Heloise Esporte Futsal intensifica treinos visando Copa Alvorada de Futsal

ns-sportgol
Por -
0
Foto | Jonnisson Ribeiro 


A equipe Heloise Esporte Futsal intensifica os treinos visando a participação na edição 2025, da Copa Alvorada de Futsal Feminina. Os treinos estão sendo conduzidos pelo técnico Jonnisson Ribeiro que, tem se esforçado com intuito de obter o melhor aproveitamento das atletas. 


O técnico Jonnisson, assegura que, para montar uma boa equipe é necessário ter boa estrutura, principalmente espaços para a realização de treinos (quadras) e outros materiais necessários para as atletas.


De acordo com o treinador a preparação está sendo boa dentro do que esta sendo programado. 


“A preparação esta sendo boa, construindo de setor a setor, algumas coisas foram mudadas no esquema de jogo estamos em uma sequencia muito boa, dentro daquilo que foi programado. Já fizemos alguns coletivos, que é um jogo mais solto, ainda com um pouco de dificuldades de encontrar o tempo um do outro, até porque o ritmo do coletivo é mais solto e diferente, porem já consigo ver que nossa equipe começa a caminhar, começa a criar uma cara, este certo que temos muito a trabalhar durante esse tempo que falta pra gente”, comentou.


Durante esse período de treinos, Jonnisson se mostra contente com a evolução de sua equipe e, que o importante não é a velocidade do trabalho, mas o resultado que vem alcançando.


“Mas o importante não é a velocidade do trabalho, mas sim, perceber que o trabalho esta sendo dentro daquilo que a gente espera está indo no caminho certo. A gente fica muito contente de ver a equipe em evolução, dia a dia, treino a treino e, a entrega do grupo em fazer um trabalho, realizar o que é proposto pra elas, e a gente fica contente e esperançoso”, enfatiza.


Elenco da Heloise Esporte Futsal é formado por:


Eliana – Goleira


Atletas de linha


Raissa

Tainá

Alciene 

Adriene

Veronica 

Eliane

Eduarda (Duda)

Suelém


Outras atletas deverão se juntar ao grupo em breve, segundo Jonnisson estão atuando fora e são prata da casa. 


Por | Nelselino Santarém

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)