Elenco Barreirinhense enfrenta as seleções de Parintins e Maués na primeira fase.
Foto | Joarez Cabral |
Visando a disputa da primeira Copa da Floresta de Seleções promovida pela Federação Amazonense de Futebol – FAF, a Seleção de Barreirinha iniciou os preparativos nesta segunda-feira (07/08), no campo Ulisses Guimarães o (Carecão). O evento esportivo terá como sede de disputa, a cidade de Maués.
O primeiro trabalho com os jogadores convocados iniciou com a preparação física e foi comandado pelo treinador Frank Lauro. O elenco volta aos treinos amanhã as 16 horas, no mesmo local.
A Seleção de Barreirinha estreia na copa no dia 14 de setembro quando enfrenta a Seleção de Parintins. O selecionado barreirinhense faz parte do Grupo 5 composto por seis seleções, divididas em duas chaves. As seleções de Barreirinha, Parintins e Maués (sede da copa) compõem a chave A. São Sebastião do Uatumã, Urucurituba e Boa Vista do Ramos fazem parte da chave B.
A Comissão Técnica de Barreirinha é formada por Luiz Ailson (Presidente da Liga), Frank Lauro, Eder César, Iano Gaia e Walber Baraúna.
Jogadores
Goleiros: Sapateiro, Nathan e Keleton
Zagueiros: Rivaldo, Tongo Fabricio e Altair
Laterais esquerdo: Kirino, Neguinho e Kazete
Laterais direito: Dhioje, Caneiro e Rozidson
Volantes: Zete, Francirley, Eduardo, Cliciano e Toquinho
Meias: William, Gibson e Vivaldo
Atacantes: Sapinho, Esdras, marcos Paulo, Alcy e Elias Maloca.
Foto | Joarez Cabral |
De acordo com informações o elenco da seleção Ariramba ainda não está fechado, a comissão deve convocar jogadores que estão disputando campeonatos em comunidades da zona rural do município, uma vez que nos últimos anos não houve campeonato da primeira divisão em Barreirinha.
A Copa da Floresta reúne 36 seleções das Ligas Desportivas dos municípios do estado do Amazonas. Itacoatiara e Rio Preto da Eva dão o ponta pé inicial no dia 16 de agosto, as 09h30, no estádio da Jayoro. No mesmo dia, as 15h30, Presidente Figueiredo enfrenta a Seleção de Urucará em presidente Figueiredo – sede do grupo.
Por | Nelselino Santarém